Quais são os meus direitos?

Os clientes podem exercer seus direitos entrando em contato com o email dpo@lojaodobras.com.br. O prazo para resposta pode variar de acordo com o tipo de solicitação e a complexidade do processamento de dados da empresa

Direito de Acesso: O Lojão do Brás deve responder à solicitação do titular dos dados em um prazo máximo de 15 dias, que pode ser prorrogado por mais 15 dias, desde que justificado.

Direito de Correção: O Lojão do Brás deve corrigir os dados pessoais do titular no prazo de 15 dias após a solicitação do titular.

Direito de Exclusão: O Lojão do Brás deve excluir os dados pessoais do titular no prazo de 15 dias após a solicitação, desde que o tratamento dos dados não seja necessário para cumprimento de obrigação legal ou regulatória.

Direito de Restrição de Processamento: O Lojão do Brás deve atender à solicitação do titular no prazo de 15 dias, desde que justificada e verificada a necessidade de retenção dos dados.

Direito à Portabilidade: O Lojão do Brás deve fornecer os dados em formato estruturado e interoperável no prazo de 15 dias, a contar da solicitação do titular.

Direito de Oposição: O Lojão do Brás deve deixar de processar os dados pessoais do titular após a manifestação do titular, exceto se houver justificativa legal ou contratual.

Direito de Não Ser Sujeito a Decisões Automatizadas: O Lojão do Brás deve fornecer informações claras sobre o processo automatizado de tomada de decisão e permitir a revisão das decisões pelo titular.